Líderes do Grupo CJR estão na Porto

Sob o mote ‘Building the Future', os líderes do Grupo CJR estão a participar numa formação desenvolvida especialmente

Notícias
Líderes do Grupo CJR estão na Porto Business School
21 setembro 2020
  • CJR Grupo
  • CJR Grupo
Sob o mote ‘Building the Future', os líderes do Grupo CJR estão a participar numa formação desenvolvida especialmente para eles na PBS, que espelha o plano estratégico de desenvolvimento de competências dos colaboradores. 

Encetada em julho e com término previsto para outubro, a formação pretende uniformizar as práticas de gestão e de liderança e alinhá-las com os standards de excelência mundiais, numa perspetiva de 360°. Com uma abordagem incisiva, a formação está a abordar disciplinas como Leading Yourself, Leading Teams, Performance and KPI´s, Logistics & Supply Chain Management, entre outros.

 

Para Vera Moreira, Talent Manager do Grupo, esta formação contextualiza-se pelo estado do mundo atual “em transformação, incerto e em constante mudança. Como resposta a esta volatilidade, a aposta na formação no Grupo CJR tem sido crescente. Temos consciência que o futuro tem de ser já hoje, por isso, desenhamos para os nossos líderes, o programa “Building the future”. A organização tem de aprender, pelo menos, à mesma velocidade que a mudança. Com o objetivo de provocar, desafiar e ao mesmo tempo inspirar os nossos líderes, desenhamos um modelo que potencia o saber, o fazer, o partilhar e o ser. É urgente consolidar uma cultura ágil, sustentável, que promova a autonomia e a responsabilidade. Fazer crescer as pessoas, permitirá fazer crescer o negócio. Todos os colaboradores têm de evoluir a um ritmo nunca antes visto, liderar implica ter um conhecimento profundo das principais tendências globais. Deste modo, este programa procura desenvolver líderes fortes, capazes de motivar, unir as equipas debaixo de uma única visão. Liderar implica coragem na forma como dirigirmos e gerirmos as nossas pessoas. Estamos na PBS desde julho a crescer, sabendo que as árvores mais fortes e robustas, um dia foram sementes.”

 

 

Sobre a nossa parceira:

 

Porto Business School

 

Presente nos rankings do Financial Times desde 2011, a Porto Business School tem dois programas de MBA acreditados internacionalmente (AMBA, EPAS/EFMD, FIBAA) e as suas pós-graduações estão entre as melhores do mundo (Eduniversal Best Master Ranking 2019).